quinta-feira, 7 de abril de 2011

Saias, use e abuse!

Nós daremos agora umas dicas bem legais para as meninas sobre saias
Mas meninas, não se esqueçam que vocês também tem seu estilo então, pegue um pouquinho do que você aprender aqui e junte com o seu tipo de estilo e você vai ficar uma gata.

Saia de babado: ( que babado)

A saia de babado é tudo de bom,você pode usar com qualquer coisa.
Vou dar uns exemplos:
Tipo:  uma blusinha regata preta bem lindinha mais compridinha, uma saia de babado com uma meia calça preta e uma sapatilha pretinha ou um sapato de salto alto. (tudo de bom).
Outra idéias:

Você vai ficar linda!
Saia de cintura alta!

A saia de cintura alta é charmosa, versátil, romântica, chique e até mesmo despojada, tudo depende de seu modelo e tecido. Esta peça ganhou bastante destaque e promete não sair de cena tão cedo, e toda (ou quase) mulher deseja ter pelo menos um modelo deste tipo em seu guarda-roupa.
Tem vários tipo de saias de cintura alta, desde as saias mais longas até as mais curtinhas.
Dica: Como o inverno já esta aí, fica muito mara colocar uma blusinha por dentro da saia, com uma meia calça e uma sapatilha. (fica lindoooooo)
Mas tpara o inverto também você pode ficar mais moderninha só mudando o calçado, quem sabe se  ao invéz de uma sapatilha você colocar uma salto alto? ficaria muuito llindo.
Alguma ideias para você usar:


Lindas né? então use e abuse delas, e pelo menos tenha uma em seu guarda-roupas, você vai ver, vai ser muito útil! E você sempre acaba querendo mais, como eu! ;*
beijinhos.

Outras saias:


Nenhum comentário:

Postar um comentário