quarta-feira, 6 de abril de 2011

Moda para as cheinhas

As peças de inverno se adequam perfeitamente para as cheinhas.
Tanto calças e casacos, como vestidos, com cinto e um casaquinho fininho, principalmente os modelos de lã, que estarão em alta neste inverno.

Ideias:




Dicas- Use:

- as calças de cintura alta são curingas. Ela alonga a silhueta e destaca as formas femininas. Para quem é mais alta, a calça pode ser uma pantalona. Para quem é baixinha, pode ser uma cigarrete. Para quem tem problemas sérios com o tamanho do bumbum, ou do culote, pode apostar num modelo largo;

- as saias em modelagem A, sem plissados, emagrecem incrivelmente porque não marcam as formas do quadril e das coxas ao mesmo tempo em que deixam à mostra as canelas, essas partes tão mais finas e que devem ser exibidas sempre que possível (principalmente se você quer "afinar").

- os vestidos são os melhores aliados das mulheres cheinhas. Principalmente os modelos decotados e soltos. Mais não os vestidos largos, nen pense nisso! O modelo ideal é aquele que insinua as formas do corpo sem marcar nada.

- muitas mulheres cheinhas têm pés igualmente fofinhos. Para elas, as botas são as melhores amigas porque escondem esse "defeitinho" e ainda dão uma pitada sexy-descolada-moderna ao look.Você pode.

- as camisas, camisetas e blusas com mangas (curtas, 3/4 ou longas) devem ser as rainhas do seu armário. Principalmente aquelas de modelagem mais solta. Porque elas escondem e disfarçam braços gordinhos.

MAIS VOCÊ TAMBÉM PRECISA EVITAR:

-casacos e vestidos com bolsos baixos. Eles destacam a região do quadril.

-  calças de cintura baixa. Elas não favorecem o corpo de muita gente, muito menos das mulheres que têm barriguinha saliente, porque chamam atenção para essa área. E além do mais, as calças de cintura alta são mais confortáveis né!

 - estampas graúdas. Se você já é de um certo modo cheinha, imagine destacar todas essas gordurinhas com um tecido cheio de flores tamanho GG? Melhor dar preferências às estampas miúdas e verticais.

Pra fechar com chave de ouro:

- Use colares, brincos e pulseiras (esses acessórios são indíspensáveis). A bolsa deve ser média ou grande (nada de bolsa pequena, só se for de mão, daí sim). Dessa maneira, você parecerá proporcional.

- ah, sim. Use preto, cinza escuro, marrom, café e toda a escala escura de cores. Elas realmente afinam a silhueta.

Essa foi minha dica. gostaram? beijão.
Façam bom uso dela!

Nenhum comentário:

Postar um comentário