sábado, 9 de abril de 2011

Como usar cintos?

Você sabe como usar cintos? Sabe mais tem alumas dúvidas. Então se prepare pois eu vou esclarecer todas as suas dúvidas.
Bom o sinto é uma peça chave que todas as meninas devem ter.
Existem sentenas e milhares de tipos de cintos, os largos, os finos, os com tachinhas,os sem tachinhas, os com laço, os sem laço, os com fivela, os sem fivela.... e lá vai um monte.
Você deve ficar confusa né?
Por exemplo eu, fui em uma loja que tinha várias coisas, inclusive cintos, fiquei lá dando uma olhadinha, e pensei será que eu levo qual? levo vermolho, ou o branco mesmo? mais no fim acabei não levando nenhum porque fiquei confusa.kkk'
Mas eu acho que já aconteceu isso com vc também né!

O cinto não serve mais só para segurar calças e shorts, é verdade genteee.
Ele deve ser muuuito amado por quem tem o corpo mais reto ou retangular sabe. É verdade, se usado de modo correto, cria uma ilusão de um corpo um pouco mais com curvas.
Quem tem perna mais curta e tronco longo também pode marcar a cintura no lugar ou deslocar o cinto um pouquinho mais pra cima. Quem tem seio maior e ombro mais largo pode usar sem medo de ser feliz o cinto mais para baixo.



A roupa mais usada com o cinto, é o vestido.
E além de ser uma roupa bem confortável, fica super elegante com o cinto que você escolher.
 Umas ideias de como usar o cinto com o vestido:






Essas foram minhas dicas e ideias. espero que tenham gostado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário